INFOR. DOCENTE

7 comentários:

  1. Caríssimos
    boa tarde

    gostaria em saber qual é a propina mensal do Curso Gestão de Recursos Humanos e estou mto interessado em licenciar-me neste curso obrigado

    ResponderEliminar
  2. Bom dia meus caros!
    gostaria de saber se estão a receber candidaturas para a docência?
    Sou formado em Antropologia e pretendo dar o meu contributo na vossa instituição. Poço leccionar cadeiras relacionadas a Sociologia, Antropologia, Historia e outras afins. Já cheguei de me candidatar no ano em que arrancaram com as aulas, mas não recebi nenhum feeback.
    Gostaria me informassem com maior brevidade nos seguintes endereços: sebastia.pedro83@htmail.com e sebas.dnaicc2007-pedro@hotmail.com.
    Agradecia - Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Excelências!

    Sou formado em Antropologia e pretendo dar o meu contributo como docente na vossa prestigiada Instituição. Já me candidatei quando o Instituto arrancou e fiquei à espera pelo vosso contacto, mas não havia remetido o Certificado e o Diploma, porque aguardava ainda pela recepção, mas agora tenho toda a documentação completa desde 2012 e volto a solicitar à Instituição, se digne conceder-me uma vaga nas cadeiras relacionadas a Sociologia, Antropologia, Historia e outras afins.

    Gostaria que me respondessem com maior brevidade.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,

    Gostava de saber se estão a precisar de docentes para a área de saúde.
    Sou Farmacêutico Bioquímico e estou disponível para poder contribuir para o conhecimento do povo angolano.
    Aguardo por uma resposta oportunamente.
    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    ResponderEliminar
  5. quero saber quanto é a propina do curso de Gestão de Contabilidade

    ResponderEliminar
  6. Olá caríssimos,

    Gostaria de saber se estão a receber candidaturas para novos docentes. Sou formado em Língua e Literatura em Língua Inglesa, apto para leccionar em áreas ligadas à minha formação: Grammar, Syntax, Stylistics, Linguistics, Phonetics and Phonology, English History, Semantics and Pragmatics, Morpholgy, etc.

    enocprofeta@live.com.pt

    ResponderEliminar